Morro de Săo Paulo > Garapuá > Atividades em Garapuá
 
 
 

O que fazer em Garapuá

 
Garapuá é tranqüilidade, simplicidade e muita natureza. Apesar de reinar a paz, Garapuá proporciona divertidos momentos em suas belas paisagens naturais. O visitante tem a oportunidade de fazer longas caminhadas pela beira da praia ou em meio à mata nativa com trechos preservados da Mata Atlântica e onde também podem ser avistados diversas espécies da fauna e flora.
No mar podem ser praticados esportes náuticos como o windsurf, pesca e mergulho. Aliás, uma dica imperdível em Garapuá é mergulhar nas águas cristalinas das piscinas naturais e se maravilhar com a beleza da fauna marinha. Os visitantes das piscinas naturais de Garapuá tem ainda o privilégio de usufruir dos petiscos e bebidas servidos no bar flutuante.
Imensa Fazenda pontal em garapuá
A Lagoa de garapuá

Outra dica de diversão em Garapuá é a Lagoa de Garapuá com três quilômetros de extensão.

Não deixe também de fazer uma visita ao vilarejo, caminhando pelas ruas e conhecendo os hábitos da população. No povoado conheça a capela de São Francisco de Assis, o monumento histórico de Garapuá.

Agora se você não quiser fazer nada, simplesmente relaxar e aproveitar toda a natureza que Garapuá oferece, terá ótimas oportunidades para isto: fique na beira da praia usufruindo o belo cenário e saboreando os pratos e petiscos servidos nas barracas.

Dê ainda uma longa caminhada pela praia ou mergulhe nas águas claras e refrescantes de Garapuá. Com certeza, você ficará mais leve e com as energias renovadas.
Piscinas Naturais em garapuá
 

Leia também:

- Garapuá
- O Povoado de Garapuá
- História de Garapuá
- Como chegar em Garapuá
- Pousadas e Hotéis de Garapuá

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player