Morro de São Paulo > Política de Reservas e Cancelamentos
Português English Español Deutsch
 
 
 
 
   

 

 

POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO

Conforme condições e procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur

Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio!

Condições para reservas de hospedagem e passagens:

- Todas as reservas sem pagamento imediato tem prazo de validade, cuja data será fixada no termo da reserva.
- A partir do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.
- A reserva perderá a validade, caso não seja enviado o comprovante do depósito ou a autorização de débito em cartão.
- A garantia da reserva é o voucher de serviços enviado pela contratada.
A contratada não se responsabiliza pelas reservas que não foram pagas e/ou reservas que não tenham sido enviadas o comprovante de pagamento pelo contratante.
- Crianças de até quatro (04) anos de idade em alguns hotéis, pousadas e empresas de transportes são isentos de pagamento, exceto no transfer aéreo. Verificar na hora da reserva informando a idade das crianças. Em alguns dos casos, crianças a partir de cinco (05) anos são tarifadas como adulto. Lembramos que a carteira de identidade da criança poderá ser solicitada na hora do embarque de transporte ou no momento do check-in da hospedagem.


Condições de Cancelamento de reservas de hospedagens e passagens na baixa e alta temporada, exceto feriados, revéillon, carnaval, ressaca de carnaval e outros eventos:

Quando houver necessidade de cancelamento da reserva pelo contratante, o mesmo deverá ser comunicado por escrito por e-mail ou por carta para a contratada.  O cancelamento da reserva estará sujeito à cobrança de taxas administrativas e multas, conforme às condições abaixo citadas e baseadas de acordo com as determinações legais da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur.
Considerando o início do pacote de hospedagem ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

- A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspede ; na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990.

- Com menos de 15 dias de antecedência será devolvido apenas 50% do valor da reserva da hospedagem.

  - Desistência após a entrada no hotel / pousada: A desistência de estada na chegada ou após o check-in, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

- Cancelamento de passagens marítimas e semi-terrestres, deverá ser comunciado por e-mail e confirmando por telefone o e-mail enviado, com antecedência, veja a política para cada transportadora:
- Transportadora Marítima Ilha Bela - 48horas (02 dias)
- Transportadora Marítima Biotur - 48horas (02 dias)
- Transportadora Marítima Farol do Morro - 12 dias
- Transportadora Semi-Terrestre Cassi Turismo - 48horas
- Transportadora Aérea RR Aviation - 96horas (04 dias)

A multa será de 20% do valor pago pelas passagens, e será devolvido em conta corretente especificada pelo cliente, no prazo máximo de até 30 dias.

- Cancelamento de passagens aéreas, deverá ser comunicado por e-mail e confirmado por telefone o e-mail enviado, com antecedência minima de 96 horas (04 dias) antes do horário do embarque. A multa será de 20% do valor pago pelas passagens + R$ 15,00 por passageiro, e será devolvido em conta corrente especificada pelo cliente, no prazo máximo de 30 dias.

O não comparecimento do cliente no dia da viagem no horário marcado, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento): multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

 Condições de Cancelamento de reservas de hospedagens em períodos de feriados, revéillon, carnaval, ressaca de carnaval e outros eventos:

- Com até 10 dias de antecedência, será devolvido apenas 80% do valor da reserva.

- Com menos de 10 dias haverá perda total da reserva;

Despesa bancária da contratada para com o contratante

Em casos de devolução do crédito de serviços adquiridos, referente à cancelamentos e alterações de reserva, o prazo será de 30 dias, contados a partir da data da solicitação dos mesmos. As despesas bancárias caso a conta do cliente seja de bancos diferentes ao da Zulu Turismo serão desconatdos taxas bancárias do valor à receber.

O fórum de Valença (BA) fica eleito, para dirimir quaisquer das questões deste contrato.