Bancos Morro de São Paulo

20 de janeiro de 2020
Geral

O turista que viaja a Morro de São Paulo precisa estar precavido em relação a quantidade de dinheiro (em espécie) que trará. O motivo é que a ilha não possui agências bancárias, somente terminais automáticos do Banco do Brasil, do Bradesco e uma lotérica que faz saques e depósitos pela Caixa Econômica Federal.

Desta forma com o aumento do fluxo de turistas em Morro de São Paulo na alta temporada, acontece de terminar a quantia de dinheiro para saques nos terminais dos bancos. Além disso, claro que devido a demanda, quem precisa sacar dinheiro enfrenta filas. O horário de funcionamento dos terminais automáticos é todos os dias pela manhã (início por volta das 07h) até às 22h.Já a lotérica funciona em horário comercial, de segunda a sábado.

Outra informação importante em relação a serviços bancários em Morro de São Paulo é que a ilha não possui Banco 24 Horas. Na cidade de Valença, próximo cerca de 40 minutos de lancha rápida, existem agências bancárias do Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.  O turista estrangeiro que desejar fazer câmbio terá acesso em algumas lojas que costumar fazer este serviço.

A maioria dos estabelecimentos de Morro de São Paulo aceita cartão de crédito, porém, alguns serviços estão disponíveis somente através de pagamento com dinheiro. Portanto, antes de chegar na ilha é importante ter em mãos uma quantia em dinheiro para evitar aborrecimentos. Desta forma você poderá desfrutar de todas as maravilhas da ilha e aproveitar no máximo sua estadia em Morro de São Paulo.

2 thoughts on “Bancos Morro de São Paulo

  1. Kleber
    17 de novembro de 2023
    Responder

    Essas informações procedem em 2023?

    • admin
      17 de novembro de 2023
      Responder

      Bom dia Kleber,

      sim, as informações procedem em 2023. Atualizamos a lista de bancos em Valença. Em Morro de São Paulo não teve alterações.
      Abraços e boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *