Pesca em Morro de São Paulo

17 de abril de 2020
Geral

Pesca em Morro de São PauloAlém das atividades mais frequentes em Morro de São Paulo como passeios, ir às praias, pôr do sol e festas, existe outra forma de diversão cada vez mais comum na ilha. Cada vez mais turistas e moradores estão praticando como forma de lazer a pesca em Morro de São Paulo.

Normalmente à noite a ponte, local onde chegam e partem as embarcações dos transfers marítimo e semi-terrestre para Salvador, é o point para a prática da pesca em Morro de São Paulo. Turistas e moradores dividem espaço para pescar, sobretudo se divertir. O tipo de pesca visto na ponte de Morro de São Paulo é o com vara, porém, também pode-se fazer passeios de pesca em Morro de São Paulo. Neste caso há barcos que saem de manhã bem cedo e seguem para mar aberto e permanecem por algum tempo para pescar. No caso deste tipo de pesca é possível pegar peixes como a cavala, o vermelho, o olho de boi, entre outros.

Para quem apenas deseja pescar como forma de diversão na ponte de Morro de São Paulo saiba também que pode ter a oportunidade de ver peixes menores, mas não menos interessantes.  Então quando estiver na ilha, se você é fã da pesca, não deixe de conferir os pescadores da ponte ou se preferir busque informações e faça um passeio de pesca. Sem dúvida é mais uma forma de lazer em Morro de São Paulo.

 

2 thoughts on “Pesca em Morro de São Paulo

  1. Alberto
    16 de março de 2021
    Responder

    Como contrato um passeio de pesca em Morro de São Paulo? Obrigado

  2. gustavo
    18 de julho de 2023
    Responder

    Bom dia,

    Gostaria de fazer passeios de pesca, gostaria de falar com um guia de pesca para agendarmos.

    att,

    Gustavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *