Catamarã ou lancha para Morro de São Paulo?

27 de outubro de 2020
Geral

Para chegar até a paradisíaca ilha de Morro de São Paulo o acesso não é nada fácil, ou seja, não é simplesmente embarcar num ônibus e esperar até destino final, já que se trata de uma ilha. Você sabia que para chegar até a esta mais bela ilha da Bahia, a opção mais procurada é viajar de catamarã ou lancha para Morro de São Paulo ?  Além da alternativa marítima há os traslados aéreos e semi-terestre, mas sem dúvida o mais procurado é catamarã para Morro de São Paulo.

Mas e você sabe qual a diferença de viajar de catamarã ou lancha para Morro de São Paulo? Na verdade o tipo da embarcação usada na maioria das vezes é decidido pelas empresas marítimas na hora do embarque. O tempo do percurso marítimo, seja de lancha ou catamarã para Morro de São Paulo, é o mesmo, de duas a três horas dependendo das condições do mar.

Algumas pessoas acham que a lancha para Morro de São Paulo pode ser mais rápida se tratando de uma embarcação menor, mas enganam-se. A diferença entre os tipos de barcos, lancha ou catamarã, devido o tamanho das embarcações é que o catamarã é mais estável, isto é, pode balançar menos se o mar estiver agitado. Já a lancha para Morro de São Paulo em caso do mar estar com ondas fortes, pode balançar

Você está com dúvida em viajar de catamarã ou lancha para Morro de São Paulo? Saiba que são apenas estas as diferenças e que o mais importante é levar em consideração se está acostumado ou não em usar estes tipos de traslado. Caso não esteja acostumado, a recomendação é tomar um remédio contra enjoos no mínimo 30 minutos antes do embarque.

Catamarã ou lancha para Morro de São Paulo?
Catamarã ou lancha para Morro de São Paulo?

 

One thought on “Catamarã ou lancha para Morro de São Paulo?

  1. 26 de outubro de 2015
    Responder

    Estou levando um grupo de 48 passageiros pra Morro de S. Paulo de 21 a 24 de abril, e gostaria de sabe quanto custa por pessoa a travessia ida e volta no catamarã pra todo o grupo? e se eu e os dois motoristas temos cortesia na embarcação? obrigado! aguardo retorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *